Guarani vence o Coritiba e entra no G4 do Brasileirão da série B.

11/07/2018 - 07:07

RESUMÃO

  • O JOGOTROCA DE POSIÇÃO

    Campeões e oponentes tradicionais na divisão de elite do Campeonato Brasileiro, Guarani e Coritiba abriram a 15ª rodada da Série B em grande estilo nesta terça-feira, em Campinas. A noite foi mais feliz para o Alviverde paulista, que, graças a gols de Pará e Bruno Mendes, venceu o rival paranaense por 2 a 1, no Brinco de Ouro. O resultado levou o Bugre no G-4, justamente no lugar do Coxa, cujo gol foi marcado por Guilherme Parede.Coxa acumula jejum fora do Couto Pereira

    • Ambos os times completam 15 rodadas com o mesmo número de pontos (23), mas o Guarani tem vantagem no saldo de gols (quatro contra dois) e, por isso, ocupa uma melhor posição. O Bugre está em terceiro, enquanto o Coritiba fica em quinto. A rodada segue até o fim de semana, o que pode render novas alterações na classificação.

    • DESTAQUE, PRÓXIMOS JOGOS.

      As duas equipes voltam a campo somente na semana que vem, pela 16ª rodada da Série B. O Guarani joga primeiro, na terça-feira, novamente em Campinas, só que contra o Figueirense, às 21h30. O Coritiba tem mais tempo para se preparar, pois enfrenta o São Bento no sábado, dia 21, às 16h30, no Couto Pereira. Ambas as partidas terão acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.

    • DESTAQUE, PRIMEIRO TEMPO.Pará marcou o primeiro gol pelo Bugre

     

JOGOS

15ª RODADA

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas