Internacional vence Atlético no Independência, com direito a chuva de granizo.

07/08/2018 - 09:08
  • Edenilson comemora com Rodrigo Dourado (Foto: Douglas Magno/BP Filmes)

    Quando o árbitro Jailson Macedo Freitas encerrou o primeiro tempo de Atlético-MG x Inter na noite desta segunda-feira, pela 17ª rodada do Brasileirão, parecia que seria um 0 a 0 sem emoção. Mas na segunda etapa teve de tudo. Choveu granizo no Estádio Independência e, logo em seguida, um apagão interrompeu novamente a partida. A bola voltou a rolar 25 minutos depois, e Edenílson marcou o gol que deu a vitória ao time visitante.

  • DESTAQUENA TABELA

    Como o duelo valia postos na ponta de cima da tabela, o Inter chegou aos 32 pontos e passou o rival Grêmio na terceira posição. Está a três do líder São Paulo. O Atlético-MG fica no quinto lugar, com 27. O Galo volta ao Independência no próximo domingo para receber o Santos, às 11h. O Colorado joga novamente na segunda, contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O Atlético começou a partida no campo do Inter, que decidiu recuar à espreita de um contra-ataque. Assim, saíram poucas chances de abertura do placar. Hulk assustou Marcelo Lomba em um cruzamento que quase caiu dentro do gol. Aos 31, Ricardo Oliveira girou na entrada da área e chutou no cantinho, mas Marcelo Lomba fez boa defesa. E os gaúchos tiveram a melhor oportunidade com William Pottker, aos 34, ao receber de Alvez e finalizar por cima.

JOGOS

17ª RODADA

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas