Brasileirão da série C, Botafogo Paraibano há 1 pontinho das quartas.

10/08/2018 - 14:08

boa campanha do Atlético-AC na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C tem deixado a confiança dos torcedores em alta para a sequência da competição. Em enquete proposta durante a semana pelo GloboEsporte.com, 92% dos internautas que votaram acreditam que o Galo Carijó vai conseguir manter a primeira colocação do grupo A até o fim da primeira fase, enquanto 8% não vê a equipe celeste na ponta da classificação ao fim da 18ª rodada.

Atlético-AC lidera o grupo A da Série C desde a quinta rodada do primeiro turno (Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)Atlético-AC lidera o grupo A da Série C desde a quinta rodada do primeiro turno (Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)

 Atlético-AC lidera o grupo A da Série C desde a quinta rodada do primeiro turno (Foto: Manoel Façanha/arquivo pessoal)

O time acreano tem 26 pontos, quatro a mais que o vice-líder Náutico. Apesar de ter sido goleado pela Juazeirense por 4 a 0, neste sábado (14), em Juazeiro, no interior da Bahia, o Atlético-AC não perde a primeira posição. No entanto, pode ver a diferença para o Timbu diminuir para um ponto, caso o time pernambucano vença o Salgueiro, nesta segunda-feira (16), fora de casa.

O Galo Carijó volta a campo no próximo domingo (22), para enfrentar o Globo FC, às 18h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre.


Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas